Resumo de uma insônia

1 – Feche os olhos. 

Pensamento: Uau, parece que estou de olho aberto, será que dá para ficar de olho aberto com o olho fechado? Parece que eu estou de olho aberto com o quarto completamente escuro! Como desligar o olho? Só fechando não tá funcionando… Ahhh meu deusss, meu olho não fecha, não desliga… ahhh!!!

2 – Mentalize o vazio

Pensamento: Vazio, vazio, pense no vazio, tá então pense num ponto preto, puts preto não é calmo, preto é tenso… Tá, pense num ponto azul… Uau, eu fico vesga pensando em pontos de qualquer cor… Ué, dá pra ficar vesga de olho fechado? Ahhh, meu olho não desligou ainda…

3. Encontre uma posição confortável.

Pensamento: A posição anterior estava melhor, aliás a anterior que estava melhor, álias melhor voltar pra anterior, ah não, tava melhor a outra, aliás, a outra…X Infinito.

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Resumo de uma insônia

Deixe um comentário